quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sobre o blog.

SE VOCÊ ESTÁ SÓ AFIM DE CURTIR UMA MÚSICA ELETRÔNICA,
LIGUE A RÁDIO AQUI AO LADO DIREITO ---->


Meu blog tem como principal função disponibilizar minhas músicas eletrônicas.

Surgiu a idéia após muitas pessoas me perguntarem em que sites eu baixava minhas playlists.

Portanto eu irei postar regularmente, minha playlist.

Totalmente grátis.

Se você é um amante de música eletrônica 

(seja ela eletrohouse, technohouse, hard, freestep, eletrofunk....)

Tenho certeza que você irá baixar músicas que irão tremer o teto de sua festa .



É MUITO FÁCIL E SIMPLES...


ESCOLHA UM ESTILO ABAIXO E COMECE.


------------------------------ELETROHOUSE------------------------------


----------------------------TECHNOHOUSE--------------------------


-----------------HARDSTYLE------------------


------ELETROFUNK------


PROGRAMAS PARA DJ.